abril 18, 2011

Tudo curto e rápido

Odeio o comercial da Nextel com o Neymar. Odeio o Neymar. O comercial em si só me irrita. Acho muito engraçado um cara como ele dizer que fama e dinheiro não interessam. Aham ... senta lá, Claudia. Acho o comercial uó. Podre de ruim.

Descobri a sequencia de BRS da Barata Ribeiro: 1, 3, 2. Tudo pertinho da minha casa. Post de pobre, eu sei. Mas fui me informando antes para não "soltar" do buzum no Arpoador e ter de voltar.

Hoje, antes de subir no 432, cedi a vez a um casal de idosos. Sim, sou gentil. A senhora me olhou como se eu estivesse oferecendo a ela uma passagem para Paris, só de ida. Mundo estranho. Mas garanti passagem pro céu. Pelo menos hoje.

Como diz amiga Roberta Carvalho, lidar com gente lelé é exaustivo.

Ando com saudades de criar. Talvez escreva um roteiro ou quem sabe um livro. Preciso gastar energia.

Um comentário:

disse...

puta,num acredito que ningém comentou.. eu odeio o NEYMAR!Odeio a imprensa glorificando um tchongo que falou na cara do jornalista que a ração da cachorro dele é mais cara que o salário do cara.