fevereiro 09, 2011

Sonhos psicodélicos

Essa noite tive um dos sonhos mais bizarros da vida. Acordei até rindo de tão louco. Ninguém menos que Patrick Swayze, um pouco acima do peso, estava no sonho. Eu, ele e outras pessoas que nunca vi fazíamos parte de uma espécie de turma, gangue. Descobríamos pedras mágicas (oi?). Elas realizavam desejo (oi????). Na minha vez de pedir o desejo, pedi ser uma pessoa mais calma, menos estressada. Virei uma retardada nível BBB. Ria de tudo. Patrick por sua vez pediu para não sentir mais calor e a partir daquele momento passou a nevar em cima dele.

Será que tinha alucinógenos no sanduíche que fiz ontem à noite? Ou bebi água da piscina?

Enquanto nevava eu ria de forma histérica. Uma conhecida minha, ainda no somho, era manicure da minha mãe. Essa, por sua vez, me pedia uma bebida e quando eu ia pegar o jarro estava cheio de bichos.

Medo de mim mesma.

Nas férias sonhei que minha avó fazia aula de inglês. Ela tem 94 anos, mas no sonho era bem nova. Nesse mesmo sonho a casa dos meus avós em Serrinha City tinha virado um Belmonte.

Enfim .. sou mais maluca dormindo que acordada. Ou não, né?

Nenhum comentário: