fevereiro 15, 2011

Fatos da Vida - II

Sabe uma coisa que me incomoda muito? Entre os três trilhões de coisas que me incomodam muito?

Reunião de "gente interessante" para discutir idéias. Nem questiono o que seria gente interessante, mas tipo assim .. o que de concreto sai disso??

Meu pai sempre diz que a formação de uma comissão é sempre o primeiro passo para um projeto não andar. Muita gente pensando significa pouca gente agindo. E isso me dá muito nervoso.

Lembro que, quando mais nova, marcava muitos encontros com amigos para discutir projetos ... onde eu tava com cabeça, hein? Hoje, só saio de casa se me pagarem. Tô quase num esquema profissional. 

                                                                                                    ***


Sabe que eu achei fofa a entrevista do Ronaldo, Fenônemo. Achei sincera, emotiva, com emoção e razão em boas doses. Adorei o toque dos filhos ao lado dele. Simpático. Só não compro esse lance de problema na tireóide. Essa é a maior desculpa que um gordo pode dar. Nem brinca que um cara com o dinheiro que ele tem não podia ir a um médico decente resolver isso, né? Ser gordo não é pecado, Ronaldo! Assume o novo formato e seja feliz. Com dinheiro, amigo, até barrigudo tu fica lindo!

Nenhum comentário: