outubro 19, 2010

I'm back!

Acreditam que eu não vinha aqui desde junho????

Nem eu sabia que já fazia tanto tempo. Mas sabe como é .. as vezes um recesso criativo faz bem. Sumir, voltar e aparecer. Assim vocês ficam com saudades de mim, não é minha gente querida?

Nesses tempos de eleição onde tudo está chato e a gente descobre que na verdade não mora no Brasil mas sim no Afeganistão, aprendi a gostar do CQC, sabe? Tinha um certo pé atrás. Ainda acho o programa bem irregular, mas descobri uns quadros ótimos. E hoje sinto pena de não ter visto ontem.

Mas sabem o que eu fiz ontem? Dei uma geral em todos os papéis que andavam jogados na cozinha, na sala. Se eu fosse psiquiatra, diria que tenho um pré-toc. Sei que esses lances andam na moda. mas tento controlar meus surtos quando vejo algo bagunçado ... ui .. tremores pelo corpo. Tem dias que eu literalmente cago e deixo tudo uma zona. Já em outros fico louca da cabeça e saio fazendo uma limpeza quase étnica na casa.

Vida que segue ...

Nenhum comentário: