junho 16, 2010

Para Marcelo

Ai, ai, gente .. eu sempre soube que homem é uma raça bem "corporativista", mas nunca imaginei que os rapazes fossem ficar tão ofendidos com o livro. Depois de oito anos relatando palhaçadas masculinas achei que os neurônios mais antenados avisassem aos desavisados que nem a gente leva o blog a sério, quanto mais os outros.

Mas parece que Mauro abriu a porteira do inferno e estou recebendo comentários raivosos por aqui. Como tô de bobeira, resolvi responder. Mas não fiquem mal acostumados. O primeiro da lista é Marcelo. Vamos lá:

É mesmo oportunismo!
Oi? Não entendi .. até onde eu sei, palhaçadas acontecem desde que o mundo é mundo. Por exemplo, Marco Antonio não comeu Cleópatra nas barbas do Julio Cesar. Tremendo palhaço. Então a gente está atrasada nesse quesito, hein?

Não se pode generalizar. O que tem de mulher que faz a mesma coisa das tais que colocaram no seu livro como palhaçada masculina.
Como tem! Leia os blogs do gênero. São tão divertidos quanto o HTP.

No mínimo é algo intransigente. E sem réplica?!
Olha .. réplica eu eu não sei porque a gente conta a história e muitas vezes não sabe o que acontece depois. Se a menina perdoa o palhaço, se o casamento perdura, se o palhaço se arrepende. Mas lá no blog tem sistema de comentários. Se você se identificar com alguma história, pode ir lá deixar seu ponto de vista. Sempre um prazer.

Deveriam fazer um livro que falasse dos dois palhaços: homens e mulheres.
Também acho. Mas no nosso caso, não sei se você percebeu, só falamos dos homens.

E dou força para você escrever um livro sobre as mulheres que se acham. Se quiser, te dou uma entrevista. ;)

6 comentários:

Carla/RJ disse...

Vocês se levam mais a sério do que dizem. São oportunistas sim, e à custa de divulgar preconceito sexista. Quanto a abrir blogs para tirar sarro de mulheres, é um conselho de pessoa sem ética. Um erro não se corrige com outro. Não gostei do livro, achei sem graça e de mau gosto e resolvi vir aqui protestar porque me senti enganada. Não é só humor. Vocês defendem uma idéia de que homem não vale nada. Acho que deveriam ir ligeiro para um consultório para fazerem terapia, e pararem de divulgar bobagens.

Luana disse...

Ow gente com falta de bom humor! Sou casada, ja tive namorados... Tenho irmão, pai e muitos amigos... E sao todos palhaços!!! Amo cada um deles.. mas sao palhaços!!! =)

Beijocas Nara, e parabéns por tudo! acompanho o blog ha uns 4 anos.

ADORO!

Renata Saintive disse...

Eita... amei suas respostas...

Eu amo o blog a algum tempo e concordo!
Mesmo o cara mais bacana tem um lado palhaco...

E claro q ninguem eh perfeito... mas eh bom dar risadas das nossoas roubadas, micos e etc...

Parabens pelo livro!!!
bjs

Carla disse...

Caraca, apesar de ser Carla também discordo inteiramente da xará aí de cima...Fui no lançamento, ganhei autógrafo, acompanho o blog há tempos e ADORO. Gostar ou não é um direito de todas, mas se sentir enganada...Ela achou que o livro era sobre o que, afinal???? Ô gente...SUCESSO, vocês merecem!!!

Isabella Palmié disse...

kkk. Tem gente que quase se rasga com o sucesso do blog...Deixa o povo viver...eu heim...Que tal dar boas gargalhadas? É claro que tem palhaço em muitas fases...Dr Sr com pos doc...tem aqueles que so sabem ler...tem pra todo gosto. Menos palhaço é quando a gente se apaixona e fica cega... quero ver achar "um amor" para sempre...

Laura disse...

Carla ,

Vou te dar 3 sugestões...

1) protesteja@cqc.com.br, vc por ser uma pessoa tããããão cult nem deve conhecer o programa mas eles tem um quadro chamado " proteste já" vc manda o email e conta sua revolta .. e ô as vezes descola uma participação em horario nobre na BAND uhuuuu! Não é no jô ( pq isso é só pra quem é bom) mas no seu caso de inveja mórbida , ajuda!

2) liga pro SAC da editora 38828200 ... ai vc reclama, faz escandalo, se descabela... a galera lá é paga pra isso!

3)joga o livro fora, queima , rasga, faz ritual satânico, passa pra frente, guarda pro próximo inimigo oculto. E como diz Narinha clica no "x" do canto superior da tela do seu computador e não volta mais...

Se nada disso der certo, vc pode pular da ponte,bater a cabeça na parede... mas eu não aconselho pq pode gerar um transito na cidade, ter que acionar polícia , bombeiro e atrapalhar o plantão de muitos médicos!

beijos!