junho 19, 2010

Life is good

Estive ontem à noite no Aconchego Carioca e nada na vida pode ser mais delicioso que o bolinho de feijoada servido por lá. Ui! Nada melhor que jogar conversa fora com as amigas tomando aquela cervejinha geladíssima. Aproveitei para experimentar uma cerveja da Checa (é assim que escreve?) chamada 1795. Uma delícia! A vida é bela, não?

Enquanto a polêmica continua aqui no blog, com uma meia dúzia de desocupado vindo aqui me gongar, levo os dias adiante. Agradeço aos que entram aqui para desfrutar o prazer das minhas palavras e ignoro aqueles que levam tudo muito a sério. Acho engraçado mesmo que tendo à disposição uma dezena de canais de TV, um certo rapaz "se dá ao trabalho" de ver minha entrevista e de Robertinha no Jô. Tadinho, né? Que sacrifício. Meus capangas devem ter ido lá força-lo a prestigiar nossa participação. E vejam ainda que horror! Ele entrou aqui (ou seja, foi até o Google ou coisa que o valha) para dizer que "não vale a pena criticar".

A contradição é algo a ser apreciado, não? Mas será que ele entenderia? Acho que no fundo ele gosta. Mas não vai admitir em público. E meu sapato continua sendo o buzz do momento junto com o #calabocagalvao no Twitter.

Um comentário:

♥ Carpe Diem ♥ disse...

Narinha,
Liga não! Gente invejosa e desprovida de competência até pra criticar tem aos montes!
Sucesso a você e as meninas do HTP...

Ps: Esses "brutos" além de palhaços são frustrados e mal amados! hihihihi