junho 16, 2010

Homem é Tudo Palhaço, versão final

Seguinte: não vou ficar batendo palma para maluco. Respondi aos mau humorados de plantão, mas agora chega. Quem não entende o espírito do blog, só lamento. Quem achou o livro ruim, joga pela janela, taca fogo, dá para um pobre na rua, limpa a bunda, mas não enche meu saco. Comprou por que quis então não venha chorar porque o blog fala mal de homem.

Se o cara faz merda é palhaço. E ponto. E vai para o blog. A regra é clara e chega de chorôrô no meu ouvido.

4 comentários:

Cleiane disse...

ameiii vcs... fiquei pensando como eu nunca tinha ouvido antes falar de vcs!!! os mais pallhaços são os que vivem fazendo palhaçada e não querem ser chamados como tal!!!
beijos ... vcs são lindas!!!

Gi Moreira disse...

Esse povo é muito chato msm! Quero ver manterum blog como o d vcs, que leio há milênios, fazer sucesso e ainda publicar um livro! Isso eu quero ver, ne! Imagina se td mundo que odiou Crepúsculo fosse escrever pra Stephenie Meyer?? hahahah!

Parabéns a vcs!

Gi Moreira disse...

manterum = manter um

Isabella Palmié disse...

kkk...
Verdade...se o blog incomoda...é só naõ acessar...e nem precisa ser muito inteligente pra chegar a esta conclusão...
Eu levo na esportiva...morro de rir... tem homem legal por aí...mas a maioria...é palhaço mesmo...