maio 26, 2010

HTP, agora o livro, o mito, a lenda


Saudades dos meus 73784 leitores!

Geeeeente .. são tantas as ligações, tantas demandas de entrevistas e aparições públicas que mal tenho tempo de coçar "os penteio". Se você não sabia, já devia estar sabendo. O HTP, este blog que é um mito, uma lenda, virou livro. Em breve, ganhará os cinemas, a TV, o mundo. Mas enquanto isso, a gente vai ficando por aqui lidando com essa fama avassaladora.

Pois bem. O lançamento dessa pérola literária será dia 5 de junho, às 17h, na Livraria Argumento, no Leblon. Quero to-do mundo lá, ok? Não aceito desculpas, não aceito nada. Mas aceito cartão e parcelamento em 5x.

Diante dessa notícia bombástica o que mais me resta a dizer? Que quero casar com o Mourinho, técnico da Inter? Que acho essa seleção do Dunga a coisa mais água de salsicha dos últimos tempos? Que a última Copa que valeu qualquer coisa foi a de 1994?

Isso tudo vocês já sabem, né?

Então, ,por favor, comprem o livro e ajudem essa pobre escriba a realizar o sonho de conhecer a Ilha de Caras. Quero, como disse um cálega meu de serviço, exibir com o orgulho o barrigão naquele templo de barrigas puxadas a bisturi.

7 comentários:

Mauro disse...

Fiquei triste com o livro. Acho que vocês tem uma opinião errada sobre os homens. Não achei graça nenhuma. São obras como essa que tornam cada vez mais difícil os relacionamentos. E acho até que vocês estão sendo oportunistas. Seria aceitável não fosse o título, generalizando. Não são TODOS os homens parecidos com aqueles da capa do livro. Fiquei triste mesmo.

Anônimo disse...

Zzzzzzz... Chato pra caraleo... Aff.. Bjs, FM

Elaine Correia disse...

Troféu Z pra ele, Z de zzzzzzzzz...

Cacá Azevedo disse...

Narinha queria muito ter ido ..estou indicando o blog pra todo mundo..e o livro também..estou tossindo mais que cachorro velho..muito a beça mesmo..se não teria ido. bjs e sucesso!

Cacá Azevedo disse...

rs.. Acabei de pensar que realmente pode virar filme...rs...Hollywood meu bem ..red carpet..que ilha de caras que nada

Marcelo disse...

É mesmo oportunismo! Não se pode generalizar. O que tem de mulher que faz a mesma coisa das tais que colocaram no seu livro como palhaçada masculina. No minimo é algo intransigente. E sem réplica!?. Deveriam fazer um livro que falasse dos dois palhaços: homem e mulher. "Que todo homem é um diabo, não há mulher que nege, mas todas elas procuram, um diabo que as carregue..." Já estou escrevendo um livro sobre as mulheres...rs, principalmente daquelas que se acham...

Anônimo disse...

Entendi. Falar mal dos homens (os bestas, e os legais), com um blog de nome bulhufas pode significar a falta de assunto, e de medida, para parecer interessante...

Atacando todos num só balaio de gatos, a fim de parecer o que não são. Faltou simpatia, e meta. Mas a meta já é uma coisa que já colocam de cara que é uma obra picareta para conseguir dinheiro para conhecer a ilha de Caras (édem das vaidades) e mostrar a barriga com falta de academia.

Mas porque tamanha indicrição...?

E ainda tem "mulher burra" acreditando na "Obra"...