dezembro 29, 2009

Importa?

Piscamos e chegou o Natal?
Pra mim não, Pedro Bó.
2009 está se arrastando. Até porque ainda me sinto em 2008. A pessoa que começa o ano num enterrro de um ente muito querido não encerrou ciclo nenhum. Portanto, que venha 2009. É bom que eu fico um ano mais nova.

Está com um calor de bode, minha pele está oleosa e tivemos mais uma chave no melhor estilo Manaus. Bom porque ao menos é temos uma diminuição de gente feia na rua. Hoje, sei lá porque, fui a Casa & Vídeo de Copacabana. Como diria o coronel Kurtz.. horror, horror, horror ... Não tinha ar-condicionado!

Agora a cena que mais me impressionou foi a de um cidadão querendo pagar uma compra no cartãp de débito da mãe e a loja não aceitar. Oi?

O cartão não tem senha? Se ele sabe a senha que importa se o pato é macho ou fêmea?

Nenhum comentário: