novembro 15, 2009

Moo

Contei aqui que eu adorei a Discoland?
Amiga Camila, locomotiva social do Rio de Janeiro com agenda intrépida e fagueira, me carregou para o evento sócio-dançante. Uma vez que abandonei as pistas pela total falta de criatividade dos DJs cariocas. Sou exigente e chata. Camila me carregou pelo braço e diante de uma certa relutância resolvi chegar lá e beber logo umas vodikêtas para ficar naquele degrauzinho acima que deixa a gente bem mais tolerante. E não é que foi divertido?

Apesar dos cabelos esquisitos, das roupas num mix bizarro de pega-tudo-que-é-horrendo-dos-anos-80 + pega+tudo+que+é+horrendo+de+qualquer+década, óculos no melhor estilo Chico Xavier, entre outras situações que não colocarei aqui .. enfim .. tinha boa bebida, gente linda de morrer (realizei até um sonho adolescente), ambiente limpo (exigências da idade) e a bebida do capeta que é gelatina de vodka. Depois de 5 eu fiquei leve como pluma.

Ah! Tinha um DJ de bigotes que mal lembro o nome. Mas sendo o moço escandinavo imagino que havia muitas consoantes e poucas vogais. Mas isso não importa: o que importa é que o cara é muito bom. Bom mesmo. Adorei. Cheguei em casa às 6h e dormi como pena. E nem acordei de ressaca porque festa de "xente" muderna e interessante a bebida é boa.

Os setlists dos DJs da Moo, da Discoland e afins estão no link do título.

Um comentário:

Monica Sinelli disse...

E que tal voltar ao Venga, para conferir se as cavas seguem mesmo geladas???
bjs!
Sinelli