setembro 24, 2009

Chove chuva

Eu dormi como uma acrobata do Circo do Sol e tô aqui com o pescoço duro. Detesto quando isso acontece. Acordei às 8h30 e, mais uma vez, não fui à academia. A ausência é seguida de culpa e fico aqui me martirizando por não ter ido malhar. Que mulher mais doida, meu Deus. Ando cansada. Não tenho mais tempo para as minhas picardias estudantis. Chego em casa às 23h ainda pilhada da aula e vou dormir tipo 12h30 .. 1h .. aí não acordo. Melhor eu ligar o foda-se e aprender a viver com a capa de gordura e as celulites. Ah .. o verão tá chegando? Azar o dele.

Só chove nessa cidade. Segunda meu guarda chuva by China foi pro espaço. Ou melhor, virou quase um repolho. Também, Zé Geraldo, o que choveu segunda foi o seguinte. Saí do Metrô no Centro achando que tava em Foz do Iguaçu. Na primeira rajada de vento o guarda-chuva pirou e partiu. Mas por R$5 o que eu queria?

Tenho que baixar meu nível de expectativa.

2 comentários:

..bee.. disse...

a culpa por não ter ido malhar é algo que todas nós mulheres compartilhamos.. em dias chuvososos então?! ainda com uma dose de brigadeiro, para a consciência pesar bastante!!

hehehe

=)

Natália Raposo disse...

Ah esses guarda-chuvas de R$5... sempre decepcionando quando a gente mais precisa.
Graças a Deus, eu não preciso muito de academia, porque se fosse o caso, ia ficar gordinha mesmo. Preguiça máááxima de malhar, com verão ou sem verão.