junho 18, 2009

Matou a família e foi para o Orkut

Se tenho seguidores aqui e no Twitter creio que estou apta a pregar. E converter castas em putas e saudáveis em drogados e trabalhadores em vagabundos e sóbrios em bêbados. Porque para fazer
o contrário ... não precisa porque isso todas as outras religiões já fazem.

Falando em religião .. leio em um diário popular aqui do RJ que um evangélico xiita (se é que isso é concebível... xiitas não são mulçumanos?) está "desafiando" as autoridades e prometendo atacar mais macumbeiros. Feio, né? Um malandro que se diz seguidor de Jesus. Tsc, tsc, tsc ... É feio.

E por falar em seguir .. outro dia na rua encontrei uma conhecida e ela disse: "tô te seguindo!". Quase que eu perguntei: "desde que rua??". Foi aquela fração de segundo onde eu esqueço que o mundo de hoje tá muito mudado. Antes, o cara matava a família e ia ao cinema: hoje, a mulher mata a família e vai para o Orkut.

Daí que eu fiquei pensando .. você acabou de matar seu marido, manchas de sangue na roupa, respiração ofegante, já visualizando a carceragem feminina .. ui .. aí que diante desse cenário a primeira coisa que você pensa é ir ao Orkut se defender! É ou não é genial???

Um comentário:

Eugenia disse...

interessante é q não vi UM pastor ir pra tv repudiar a atitude desse aí.
q tem nome de caboclo..risos...Tupirani!