maio 17, 2009

Amor sem palavras

Eu tenho que aprender a dizer tudo que eu sinto por você.

5 comentários:

Abstract Poison disse...

Gosto muito dos seus escritos.

Morro de rir (óóóbvio que por causa da íntima identificaçao) com o HTP.

Bom, passei para ler os ultimos posts e resolvi deixar pela primeira vez um comentario como forma de incentivo.

Gosto muito do seu humor.
Sophie.

Renata Victal disse...

Não precisa aprender não. Sinta apenas. É melhor e dá menor margem de erro. Interpretações são difíceis de serem controladas. Uma vez que as palavras saírem da sua boca, elas já não pertencerão mais a você... Sente e guarda.

Rapha disse...

Mas guardar nao seria egoísmo? A verdadeira forma de extravazar é ser sincero nestas horas, nada como falar o que pensa e esperar as consequencias como se fosse uma montanha russa, cada momento um frio na barriga diferente... isso para quem gosta de fortes emoções, claro!!

Lena Dib disse...

eu tenho q aprender num desses seriados de TV

roberta carvalho disse...

Saudade de vc.