março 14, 2009

A saga continua

Esse papo paternal me lembra uma recente conversa que tive com uma amiga, que anda passando por maus lençóis no trabalho por conta de um recém-pai. O moço anda sofrendo com a ausência do filho e a todo instante pede para sair mais cedo, choraminga etc. Não quero de forma alguma parecer uma líder feminista de sovaco cabeludo ... mas cá para nós: se fosse mulher, perdia o emprego. Minha amiga ficou de saco cheio e deu uma enquadrada no rapaz. Até entendo, sabe. Não tenho filhos, mas imagino o que seja você estar no trabalho sabendo que seu rebento precisa de você. But .. that's life.

Bem .. voltando as fofocas. O cara a minha esquerda via no IPod episódios de Gossip Girl. Já está na hora de eu começar a ver Gossip Girl. Influenciada por amiga Pholmann e agora amiga Maniero, tenho que correr atrás do prejuízo para entender onde Gossip Girl bate fundo.

Falando nisso .. eu que estou sempre super atrasada nas séries, baixei HeroesS02E01. Por favor, sem spoilers, ok?

Como o moço estava entretido com GG, meus ouvidos se ligaram na menina e no rapaz a minha esquerda. Ele, inglês, magro ao extremo, muuuuito elegante. Um charme. Ela, pinup, 22 anos, se achando a balzaca. O papo foi longo .. boring. A mocinha quer morar fora, estudar, pegar todos os certificados do mundo para dizer o quanto é incrível.

Huuumm .. será que ela saiu de Gossip Girl. Fiquei entendiada. Levantei. Passou por mim um cara super interessante. Bem magro, de terno. Bem interessante. Mas o bruto ostentava um bigode que há muito eu não via. Era um bigode cheio, meio mexicano. Um horror. Tive ímpetos de cutuca-lo para dizer .. "amigo, você é interessante. Tira essa merda da cara porque esse esquilo que você engoliu é o maior antimarketing que eu já vi". A gente se esbarrou ainda muitas vezes e sempre a mesma idéia passou pela cabeça: o que diabos aquele bigode estava fazendo ali??

3 comentários:

Natália disse...

Pensava que eu era a única pessoa do mundo que nunca tinha assistido Gossip Girl e que, portanto, não entendia o que de tão especial a série tem pra todo mundo amar tanto.

Resolução 34: baixar GG e descobrir o segredo do sucesso.

Zander Catta Preta disse...

Eu uso barba mas o povo insiste em chamar de bigode.

Pior que a patroa gosta.

Unknown disse...

Vc deveria ter dito à menina de 22 anos: I'm gonna go vomit now... Veja GG e entenderá.

Agora, se o cara magrelo for quem estou pensando... Hum... Não dura até o período de festa junina
Xoxo...