março 14, 2009

Estoy perezosa

Essa semana eu mal tive tempo de parar para pensar em piscar. Quanto mais piscar de verdade. Tudo tãããão corrido. E continuo com a sinusite. Chatinha, chatinha. As vezes até converso com ela para ver se ela dá um tempo. Sabe de uma coisa? Vou dormir de ar-condicionado mesmo porque tava um calor de bode. Deu cansaço e não fui para aula de espanhol. Não ficarei mais burra. Ainda mais que a turma esse semestra está grande e cheia de gente chata. A professora é ótima. Tem um humor ácido bem interessante. Mas os alunos são clichês ambulantes.

Tô sem saco para fazer um tratado sociológico sobre a classe média carioca e sua eterna insatisfação. Put the blame on me, diria Gilda. No caso, put the blame no povão e comigo num tá. Tem horas que esse discursinho pseudo intelectual me dá uma preguiça.

Um comentário:

Natália disse...

Esse papinho pseudo intelectual me dá preguiça sempre!
Gente mais chata, viu?