setembro 02, 2008

Bulhufas mil - parte II

Cantores que deixam a platéia cantar sozinha não me incomodam, como disse Leandro em comentário aqui neste blog. Acho que é espontâneo, uma forma de participar que vem muito mais do público que do "cantante".

Ao contrário da peça interativa onde você é praticamente forçado a fazer algo que não gosta e/ou não sabe fazer diante de pessoas que desconhece. É raro isso sair bem feito. Mesmo em peças de sucesso, como em "Cócegas" que vi outro dia em DVD. Mas já falei sobre isso aqui e não quero ser repetitiva.

O que me incomoda em determinados shows são aqueles cantores que ficam .. "coloca a mãozinha pra cima", "tira o pé do chão", "joga a bundinha pro lado" .. é show ou aula de aeróbica??

Isso é coisa de banda da Bahia, sempre muito animada, sempre muito pra cima, sempre muito "uhú". Chato, né?

Um comentário:

Paulo César Nascimento disse...

É, Narinha, acho que devia ter desconto nos shows em que o cantor passa a bola pra platéia. Se é pra me ouvir cantar, fico no chuveiro. Também deveria ter desconto pros espectadores escolhidos pelos atores dessas peças moderninhas interativas. Tudo muito constrangedor. Eu nasci uma carreira de pó abaixo da animação das bandas baianas... e me mantenho assim. Muita identificação com sua postagem. :-) Abraços