agosto 14, 2008

Pequim 2008 - Resenha

Acompanho quando posso os Jogos Olímpicos. Esse horário da madrugada é cruel. No fim de semana praticamente me internei em Pequim e vi tudo que pude e o que não pude. Dei uma cabeçadas de vez em quando porque o sono é cruel, mas fui uma torcedora Pacheco de primeira categoria.

Esporte é uma coisa aflitiva, né? A gente vê sabendo que vai sofrer. Mas é bom. Com algumas exceções, gosto das competições. Alguns jogos acho chatérrimos, mas outros me fazem parar na frente da TV e suspender a respiração.

O Judô é um deles. Apesar de ser luta e apesar de ficar meio travada de vez em quando, gosto de ver lutas de judô. Um Ipon bem encaixado é bonito. Fiquei decepcionada com o desempenho do João Derly. É aquela coisa .. quando o cara é desconhecido não tem medo e se arrisca. É mais inconsequente. Aí ela vira "adulto" e vem a cautela, a cobrança e a responsabilidade.

Sem querer fiz essa analogia. Até que ficou bacaninha .... :-p

Nenhum comentário: