agosto 26, 2008

Mais uma da NET

Certa feita liguei para a NET e relatei um defeito na imagem da TV. Alguns canais não estavam pegando e outros estavam com uma imagem péssima. Marquei a visita para domingo, repito, domingo às 22h. Nem sabia que eles atendiam a essa hora, mas como certamente eu estaria em casa, resolvi marcar. Cheguei em casa às 20h e fiquei esperando. Quando deu 22h, quem chegou?

Papai Noel. Porque o cara da NET nem deu as caras. Liguei no dia seguinte:

Eu - Olha só: marquei ontem a visita de um técnico e ele não apareceu.

NET - Um momento, senhora. Vamos estar verificando ... É. De fato ele não foi ..

Putz! Ganhei na loto. Eu digo que o cara não foi e meu super ego do outro lado da linha diz que ele, DE FATO, nãop foi ..

Eu - Que ele não veio, como você pode perceber, eu vi. Eu quero saber e o que vai acontecer, porque eu fiquei igual a uma palhaça esperando o cara chegar ..

NET - Senhora, deve ter acontecido algum problema que não foi relatado no nosso sistema e nós vamos estar verificando ..

Mas é mesmo? Que oráculo essa NET!

Eu - Minha filha, imagina se hoje eu resolvesse ficar em casa e minha chefe me ligasse e eu, nessa mesma cara de pau que a sua dissesse: olha, é isso mesmo. Eu não fui trabalhar! Que tipo de empresa é a NET, hein?

Claro que eu soltei 8974 palavrões, mas nada adianta. Porque sem concorrência não há empresa que vá para frente. Eles têm a total noção de que podem fazer o que bem entenderem porque ficarão impunes.

E durma com esse barulho.

Nenhum comentário: