agosto 07, 2008

É bom ...

Yada, Yada, Yada .. ando sem tempo de nada.

Mas há momentos em que quero parar e vir aqui, na minha casinha virtual, para falar de mim e imaginar que alguém aí do outro lado ache isso interessante. Nesse instante onde minha menstruação não desce e as horas passam em ritmo Dorival Caymmi, quero poder aproveitar algumas surpresas que - upa! - tornam a vida excitante:

1. é bom vencer o cansaço e ver o dia amanhecendo na praia de Copacabana. Acordar ainda no escuro e ver a cidade vazia. Há tempos não fazia isso. Ou melhor, fazia quando chegava em casa a essa hora. Mas hoje não tenho mais saco para sair. Acho tudo muito igual. Me tornei uma pessoa diurna.

2. é bom se render ao cansaço, desligar o computador e dormir algumas horas a mais. matei a aula de espanhol. rendeu-me uma certa culpa. mas dormi.

3. é bom comer muito. bom mesmo. apesar de uma certa culpa que dá depois. mas a culpa é um sentimento católico-cristão que impede justamente que a gente coma muito, compre muito, transe muito com quem não deve, blá, blá, blá .. fui numa festa de criança e comi gordura para os próximos seis meses. mas quem resiste a doguinho e coxinha de galinha??

4. é bom ver um filme ou ler um livro ou ver uma série que instigue a curiosidade e deixe a gente presa por horas e horas querendo saber o final, querendo saber quem matou, quem morreu, quem casou. caí de amores por Heroes e mal levantei da cama esse fim de semana de tão atracada que eu tava com a TV.

5. é bom ganhar presentes e se dar presentes. ganhei uma garrafa linda para colocar na mesa de cabeceira e um baldinho de gelo. comprei mil coisas lá pra casa na Casa & Vídeo. está ficando tudo supimpa.

Um comentário:

Paula Menna Barreto Hall disse...

Muito engraçado, outro dia falei sobre "culpa" com o senhor meu marido. Eu explicava a mesma coisa!! Mas eu queria mesmo era ter visto o dia amanhecer na praia!!! Seu fim de semana parece ter sido ótimo!!! beijão