abril 29, 2008

Vou parar de ler jornal

Se algum dia eu chegar ao estrelato - espero que seja breve - por favor, amigos, amigas, leitores, fãs, inimigos etc - não me deixem chegar a decadência deste rapaz que um dia foi "fenômeno". Eu gosto mais do estilo Amy Winehouse .. porra-loca.. sexo, drogas e rock'n'roll... acho mais genuíno, mais em sintonia com o clima da moça.

Mas esse rapaz ... tsc, tsc, tsc ...

Lendo os jornais populares de hoje - que estão imperdíveis - vejo que o traveco declara "eu dei beijo na boca". Ou seja, amigão, não me venha com esse papo que viu na hora que a fanta era coca. Além do mais, cá pra nós, se tu tivesse toooodo esse dinheiro e quisesse fazer uma surubinha .. iria pro Papillon? Pegaria traveco na rua do Ó ou qualquer coisa que valha?

Sabem o que é isso: o fenômeno saiu de Bento Ribeiro, mas Bento Ribeiro não saiu dele.
Uma vez pobre, sempre pobre.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como fã assumido do fenômeno (e dos R$ 5 paus que ele me deu para limpar a sua barra), quero declarar publicamente que acredito maria piamente ma inocência do rapaz. O pobre coitado é tão inocente que chega a ser meio infantil. Tava brincando de pique-esconde com as coleguingas. Só não sei quem escondia o que em quem...

Natália disse...

ô gente, tadinho dele.
Tinha que sumir o padre e Ronaldo (ex) fenônemo ser pego com travecos pro povo esquecer Isabella.
Fazer o quê?! Acontece...