janeiro 09, 2008

Feliz Ano Novo

Se alguém ainda pintar por aqui, espero que leia minha singela mensagem de Feliz 2008.

Como disse minha amiga Roberta, 2008 não é ímpar mas é bisexto (é assim que escreve? Deu branco...). Sabe-se lá o que ela quer dizer com isso mas eu acredito.

Tenho preferência por anos ímpares. Principalmente os anos terminados em 7 que sempre foram significativos na minha vida. 2007, apesar de tumultuado, foi um ano bom. Um ano de aprendizado.

Aprendi, ou meljor, reforcei a tese de que devemos sempre desconfiar de tudo e todos. Nada de simpatia à primeira vista. Há um certo tom amargo sim. Mas não quero ficar aqui chorando pitangas.

Lá se foi 2007, que venha 2008. Vai ter Olimpíada, vai ter eleição, vai ter tudo aquilo que todo ano tem. E vai ser bom. Espero que ninguém próximo a mim parta desta para melhor. Que ninguém fique doente e que as pessoas que eu gosto permaneçam próximas.

É pouco?
É muito?

Não sei. Mas é o que eu quero.

Um comentário:

roberta carvalho disse...

Apesar de preferir os ímpares, também não sei o que implica o ano ser bissexto. Mas como sou viciada em otimismo, decidi que é melhor que ímpar, oras!

;)

Feliz 2008, queridona!

Beijos