novembro 27, 2007

Acreditar? Eu não!

Sabem porque o brasileiro não desiste nunca?

Porque é muito desanimador viver em um país onde uma menina de 15 anos é "presa" sem julgamento, sem provas, sem culpa, e colocada em uma cela com 20 homens. Bandidos. Com vinte homens carinhosos e meigos já seriam complicado ... Com 20 homens, BANDIDOS, esta mesma menina foi estuprada seguidas vezes, diariamente. Por desconhecidos. Por BANDIDOS.

É desanimador saber que ela foi colocada ali pelo fato de o estado do Pará não ter em seu território um presídio dedicado a mulheres. Talvez não Pará não ajam mulheres bandidas. Ou o estado é cinício suficiente para alimentar os estupradores de cada dia com mais mulheres. Após a denúncia da menor, pipocaram casos semelhantes. As desculpas eram sempre as mesmas .. Na falta de uma cela para mulheres, que sejam colocadas na cova dos leões.

Aos policiais (????) que foram coniventes com o caso couberam desculpas esfarrapadas. São covardes, hipócritas, verdadeiros animais. Deviam eles passar tanto tempo nas celas de presídios masculinos. Enjaulados, de quina pra lua, servindo - assim como elas - de carne fresca.

Pior: hoje, em depoimento, um dos responsáveis (????) pela prisão da menina ser ela a culpada. Segundo ele, ela devia sofrer de algum distúrbio mental.

Por isso não desistimos. Somos e continuamos brasileiros justamente por acreditar que um lugar que permite que esse tipo de gente chegue ao comando (???) de uma instuição criada para proteger (????) o cidadão aja de forma impune e ainda encontre cara de pau de ir plenário defender o que é indefensável, possa dar certo.

O Brasil, caros, NUNCA dará certo. Porque aqui, primeiro estupra-se para prender o agressor.
Primeiro morrem sete pessoas em um estádio super lotado e há anos levado pelo descaso para que ele seja implodido. Não porque ali pessoas morreram, mas porque a Bahia deve estar preparada para a Copa de 2014.

That's Brazil.

Nenhum comentário: