setembro 14, 2007

Na "acadimia"

Relato aos descrentes que ando frequentando a "acadimia" _ ainda menos do que eu gostaria _ mas já adquirindo fôlego de "quase-atleta". Acordo cedo, chego lá descabelada, ouvindo radinho como uma jovem-senhora comportada que sou. São 27 minutos de esteira e a série de musculação, alternando um dia braço e no outro perna.

Tenho como companheiros e companheiras de malhação algumas senhoras, alguns senhores, um soldado do Corpo de Bombeiros, dois rapazes simpáticos, um rapaz fortinho, a neurótica da esteira e outros mais que não presto muita atenção.

Detalhe: agora que "acadimia" tem leitor de dedinho, graças ao Senhor, aboliram aquele lance de carteirinha. Acreditam que a máquina deu chabu com o meu dedo direito e cadastrei o esquerdo. Até aí nada demais. Só que a máquina é feita para destros. E aí vi o quanto os canhotos sofrem, porque tenho que me contorcer para entrar na "acadimia".

Preciso dizer que tô dolorida?

Não, né?

Um comentário:

Pá Mariano disse...

É o retrato da minha também. Dedinho, digital, alongamento, entro calado e saoi com o ouvido cheio de entulho. OUtro dia uma dondoca perguntava ao instrutor que carro novo deveria comprar, porque ela trocava de ano em ano. Me concentro e tento naõ ouvir diálogos alheios e cuidar da minha nova série, porque se prestar atenção nos papos...não retornaria nunca mais!
Tirando isso, me faz muito bem. Tem um lixinho na saída onde descarrego esses diálogos entojados.
;)