março 25, 2007

Música para os sentidos

Eu ano numa fase tão musical. Música, na verdade, nunca foi meu forte. Acho que já falei isso aqui repetidas vezes. Mas, como boa repetitiva que sou, reitero tal afirmação. Desde pequena me fascinavam as letras e as imagens. Sempre fui tarada por televisão. A música, é claro, me remete a um milhão de sensações maravilhosas, mas não faz parte da minha vida. Em minha biografia, que um dia escreverei, citarei uma centena de filmes e falas e cenas que até hoje me fasem rir ou chorar.

Minha infância foi marcada por Peter Sellers em Um Convidado Bem Trapalhão. Talvez, hoje, se visse esse filme, choraria. Porque eu sou assim mesmo. Carrego em mim todo o sentimento do mundo. Mas agora, minha companheira de trabalho Luciana, me definiu de uma maneira tão perfeita, que vou usar tal frase como um jargão.

É .. amigos e amigas .. eu sou só fachada ...

Nenhum comentário: