fevereiro 26, 2007

Finalmente!

E não é que o Martin ganhou o Oscar justamente na festa que eu não vi?

Dormi. E logo eu, torcedora ferrenha do sr. Scorscese. Super merecido. Os Infiltrados é um filme para Oscar? Não sei. Mas acho que ele ganhou pelo conjunto da obra. Se bem que .. pensando duas vezes .. Infiltrados é um filmaço. A cena de abertura, Nicholson no escuro, monólogo fantástico.

Já li que querem até fazer do filme uma série. O roteiro é fantástico. Tenso, violento. A cena da morte do Martin Sheen é um escândalo de bem filmada. E o choque da queda brutal mal pode ser sentido porque o ritmo é frenético, intenso.

Parabéns ao Martin, enfim justiçado pela Academia.

Como sempre o Oscar chegou e não vi nada. Nenhum filminho. Talvez eu corra atrás do prejuízo essa semana. Semana passada eu vi Melinda & Melinda do Woody Allen. Bom filme. Nada fantástico, mas interessante.

Um comentário:

Dauro Veras disse...

Ah, ele morre no fim? Ou no começo? Não me conta, ainda não vi o filme. Gostei daqui. Cheguei através do Coluna Extra, do Alexandre Gonçalves. Abrz!