setembro 28, 2006

Correto?

E o post abaixo fez um sucesso enorme. Depois que escrevi e postei fiquei sabendo que o rapaz não é tão ignorante assim. Na verdade é uma jogada de marketing do bruto. Enfim .. ficamos com o post que ficou engraçado, e ficou mesmo (sem falsa modéstia), e algumas horas de boas risadas.

Sabe que aquela pesquisa sobre vulva e as definições um pouco estranhas e até muito objetivas atiçou minha curiosidade para fazer outras pesquisas do gênero lá no wikipedia. Mas isso fica pra outra hora.

Por enquanto, faço um comentário sobre este comentário da leitora Cherry Lips:

Mamãe sempre disse, os rapazes querem na sala uma dama e uma puta na cama...
O que há de errado com os homens de hoje???


Sinceramente, não sei. Recentemente ouvi de duas pessoas diferentes histórias similares.
As duas são profissionais bem sucedidas, ganham bem, se sustentam, têm bons empregos.
São duas mulheres de atitude, determinadas, que sabem o que querem da vida. As duas,
em determinados momentos, ouviram a sentença: "ah .. mas você assusta os homens ..
você tem muita atitude ..".

É isso mesmo? Subserviência eterna ao ser iluminado que é o homem? Ou será que os homens andam frouxos e querem ao seu lado mansos cordeiros dispostos a segui-los cegamente?

Não sei. É um discurso esquizofrênico que não entra na minha cabeça. Agora, agora tô com preguiça de falar muito sobre esse assunto, mas acho esse papo masculino cafona. Não sou o tipo de mulher que se assusta com as coisas. Gosto de gente determinada independente de sexo. Detesto gente sem opinião, em cima do muro. Gosto de gente que sabe o que quer e que não se intimida.

E isso vale para os dois lados. Acho que homem tem que ser vaidoso, que não tem que ser porco, porque sua condição de macho diz que ele tem que ser largado e nojento. Homens precisam se cuidar da mesma maneira que nós temos.

Mas essa é uma visão particular.

E todo esse papo é por conta do espanto de algumas pessoas com a Cicarelli. Sexo todo mundo faz. E o que há de errado nisso?

3 comentários:

Don Juan disse...

Olá , deixei um recado no HTP mas ainda não tive resposta . Posso falar diretamente com vc? Vou falar.
Bom , estou com um blog que é a versão masculina do HTP , gostaria muito de criar uma parceria , assim podemos mostrar as duas visões sobre o assunto. Da uma olhadinha , ve se vc acha interessante e tal. Várias meninas que viram o meu comentário no HTP adoraram.
Obrigado !

Anônimo disse...

tive que dar boas risadas com o diálogo entre você e o sassá.
na real o negócio é esse mesmo, ironia e deboche, nessa nossa sociedade de moral falsa, e farta hipocrisia.

Unknown disse...

Rir é o melhor remédio!!!