junho 20, 2006

Uma cri-cri

Não consegui acordar para a caminhada matinal. Preciso dormir mais cedo. Mas ontem fiquei encantada com meu novo telefone e passei um bom tempo brincando com as novas funcionalidades e lendo o Manual.

Sim. Eu leio manual.

Acordei inchada de novo. Não sei mais o que fazer. Talvez coloque um barbante no tornozelo, me pinte de vermelho e me venda na rua como balão. Ou qualquer coisa do gênero. Já bebi litros de água. Mas estou urinando. Bom sinal.

Ontem à noite, além de brincar com o telefone, vi a virada sensacional da Espanha sobre a Tunísia. Lindo gol do Fernando Torres. Mas o uniforme da Espanha é horrendo. Horrendo mesmo. Totalmente sem carisma.


Em homenagem à Fúria Espanhola coloquei aquui do lado a fotinha do Casillas, goleirão boa pinta da seleção de Raúl. Gosto dele. Goleiro macho. Joga com camisa manga curta. E nessa foto tá queimadinho. Um charme!

Além do telefone comprei lençol na Casa e Vídeo. Ah! Fui conhecer a Casa & Vídeo de Ipanema. Porque a de Copacabana nunca mais verá a minha fuça. Digo isso porque fui pessimamente atendida lá. O que me faz falar de assunto recorrente: como somos mal tratados em lojas, hein?

Não morro de amores por São Paulo. É sabido. Mas veja .. lá, de fato, o serviço é bem melhor. As pessoas são mais bem educadas, sabem o limite entre respeitar e ser respeitado. O Rio de Janeiro, essa selva cercada de belas paisagens, virou terra de ninguém. Aqui todo mundo quer ser esperto e anda sempre de saco cheio da vida. Mas eis que sou uma cliente e saí da minha casa, dei preferência a loja, pago à vista e no final, tenho que ouvir muxoxo de atendente.

Não. Não ouço. Mandei cancelar a compra. Chamei o gerente e este, burro que só, cagou. Ainda indaguei:

- Vem cá .. não passou pela sua cabecinha assim .. nem um minurinho o motivo pelo qual eu estou cancelando a compra? Não te deu nem uma ponta de curiosidade?

Ele, burro que só, claro, não entendeu. E ficou me olhando com cara de jegue.

- Mas afinal .. por que a senhora cancelou?
- Agora não digo.

E a mulher que estava atrás de mim, para azar dele, trabalhava com RH e passou-lhe um sabão digno de Você S/A.

Fato é que comprei meu telefone em outra loja e ontem fui na Casa & Vídeo de Ipanema onde fui bem atendida. E hoje ainda vou ligar para a Central da C&V e reclamar da filial de Copa.

É. Sou cri-cri.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois euzinha acho que você está muito certa! Direito de consumidor é ser bem atendido!
-Se você está inchada, toma diurético. Tá, você deve saber disso mas não custa nada falar...
Eu também adoro futebol e leio o manual! E o uniforme mas "bunitinho" da Copa é o da Croácia, parece toalha de cantina italiana da Paulista!

Beijos
*Carol*

Roberta disse...

Fala filha, tem mais que ser cri-cri mesmo, oras. Tamos pagando a conta, não pedimos favor, desconto ou nada de graça!

A C&V é campeã internacional e mau atendimento, mas também...eles revistam os funcionários na saída pra ver se não tão roubando nada, acredita?! O marido de uma amiga minha trabalha lá e me contou. Também já cortei algumas do meu rol. E olha que é um mega templo de consumo, né?

Uma vez tava comprando copos, a caixa quebrou um deles. Pedi pra ir pegar outro e ela ficou de muxoxo. Ela achou que eu ia levar o copo quebrado?

Mas já te disse, lençol é na Zêlo Net!

Ah, comprou o celular novo? Foi pré ou pós? Qual o modelo? Seguiu meus conselhos?

Eu também leio manuais.

Beijo

Larissa disse...

Oi Nara!! De vez em quando passo aqui mas nunca dá tmp de comentar! conheci através do HTP!! Outro máximo! hahaha Hj tenho tempo!!!!
Tb concordo q vc estava certa de cancelar a compra e ligar pra registrar! Eles não estão fazendo um favor, estão oferecendo um serviço ora!! Ninguem gosta de ser mal atendido, custa se colocar no lugar da pessoa? Tb corto da lista!! Hj passei por uma péssima com o motorista do ônibus, fechou a porta na hora q eu ia subir e o resultado foi um rasgão no meu pé! A idiota aqui nem se tocou de pegar o nº do bus, tamanho foi o estresse!! Mas ainda tenho o amanhã! hehehe
Espero q fique melhor!
Ah! Sou filha de engenheiro! Sim! eu tb leio manuais!!

Abraços,
Larissa.