maio 05, 2006

Começando (enfim!)

Então com vocês ...

Paixão Delizante // Capítulo 1

Cena 1. No consultório de Dr. Joaquim Pedro.

Helen ? Não há outra saída.

Dr. ? Não.

Helen ? Isso é muito humilhante para uma mulher na minha idade.

Dr. ? Há situações piores. Eu conheço bem.

Helen ? Desculpe, Joaquim .. esqueci de Cristina ..

Dr. ? Estamos trabalhando nisso .. há 15 anos!

Helen ? Uma mulher que não consegue fazer amor também tem sentimentos.

Dr. ? Eu sei, mas se não fosse o remedinho deslizante ... ele é a salvação, ou quase a salvação, já que nem ele de vez em quando dá conta daquela grande sertão veredas.

Helen ? Mas com que cara eu, uma mulher linda, escultural, moradora do Leblon, vou entrar numa farmácia e comprar esse remedinho?? Será um boato .. todos dirão que agora eu curto .. você sabe ...

Dr ? O remedinho deslizante é um produto mal compreendido pela sociedade, sabe?

Helen ? Terei que me resignar .. mas amo Pedro Luiz e tenho que aceita-lo como ele é ...

Dr. ? Eu invejo Pedro Luiz ..

Helen ? Pelas vantagens físicas
?

Dr ? Não .. porque ele tem seu coração e eu não ...

Os dois se aproximam, o doutor quer beija-la, mas a secretária interrompe a cena:

Secretária ? Dr. Pedro, a dona Cristina está na linha 1 ...

Constrangidos, os dois se separam e Helen, um pouco atordoada, pega a receita e deixa o consultório.

Depois de algumas imagens do Rio de Janeiro, vemos Helen andando pelo calçadão do Leblon, linda, loira, reluzente, ao som de um clássico do jazz, admirando o mar, o Dois Irmãos. Ela pára para beber uma água de coco e encontra a filha de sua vizinha .. Alicinha.

Alicinha é personagem de apoio e pode ser interpretada pela atriz que é filha do MC na vida real e que na vida real tb é aquela atriz que só faz papel em novelas do MC sendo coadjuvante.

Alicinha ? Helen!

Alicinha está despojadamente vestida com uma roupa suuuuper moderna porque Alicinha é designer de jóias, trabalha em casa, mas sempre dá coloca seu moleton da GAP para fazer um jogging no calçadão.

Helen ? Oi Alicinha (descontente com o encontro)

Alicinha ? Você tá com uma cara, hein ...

Helen pensa: ?claro .. acabei de ser quase beijada pelo meu médico que acabou de me receitar um tubo de KY para eu manter relações sexuais com meu namorado que tem o maior órgão sexual so mundo!

Helen fala: ?estou um pouco cansada Alicinha ...?

Alicinha ? Mesmo hoje com esse dia lindo??

Helen ? É .. faz parte ... olha Alicinha .. tô meio atrasada agora ..


Alicinha - Atrasada pra que? Esse sol tá ótimo! Vamos tomar um chope aqui na praia .. além do mais você trabalha em casa ...

Helen pensa: Alicinha: vai se #%$#%$#%$#%$#%#!!!

Helen fala - Alicinha ... tenho que ir... manda um beijo para sua mãe ...

Helen sai caminhando rápido. Ai como Alicinha é chata!
Helen está na dúvida. Volta o fundo musicial da bossa nova, volta a beleza do Leblon .. mas no fundo, beeeeem no fundo, Helen não sabe como lidar com situação tão embaraçosa .. Helen ama Pedro Luiz, mas como suportar???

Como ela vai se submeter a usar o tal remedinho pós 40 anos??? Logo ela uma mulher tão ativa, tão na idade da Loba?? E com que cara ela vai entrar na farmácia do seo Chico (que ironia!) para comprar aquilo? O que seo Chico vai pensar de mim????

Intervalo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»