abril 28, 2006

Nova novela das 20h

Não sei se inspirada pelo novo folhetim do Manoel Carlos ou pela incrível história que recebi e publiquei há tempos no HTP, resolvi dar início a uma saga inspirada no teledramaturgo da Globo e na leitora que me escreveu contando sua mal fadada ia a farmácia.

Inserindo vocês no contexto a história é a seguinte: a moça foi à farmácia comprar um KY e ao pagar recebeu um sorriso maroto do caixa que, risonho, disse: "Posso te fazer uma pergunta?". Pois então .. é bom lembrar aqui que a moça em questão também tinha ido comprar uma camisinha large (ok, ok .. a festa vai ia ser boa). Sei que o cara mandou essa e a menina ficou com vergonha e correu da farmácia.

Aí, Narinha aqui, num estrondo de comunicação tremendo, resolveu delirar em cima da mal fadada história. Li no jornal que a nova novela de MC promete. Promete ser igual a todas que ele escreve. Mas eu gosto, todo mundo gosta. Pensando nele lá se fui eu a delirar em minha cabeça sempre delirante. A novela tá num post lá em cima e será escrita capítulo a capítulo neste blog. Nas horas vagas falarei da minha vidinha sempre divertida, que cativa leitores em todo o mundo.

5 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha... já pensou em ser roteirista de novela? Acho que MC achou uma substituta a altura! rs... e o legal é que apesar de ser sempre a mesma novela, apenas mudando um pouquinho o layout, nós gostamos, né? hehehe
Beijossss

Anônimo disse...

Sugiro "Laços de Histórias por Amor", porque é cafona e mistura títulos de outras novelas do Maneco... e também porque o primeiro título que pensei, "O amor nos tempos do KY", é Garcia Marquez demais!

Anônimo disse...

Nara, está ótima, mas gostaria de fazer algumas considerações:
o nome do criador de carneiros deveria ser Pedro Luiz. Afinal, todo o galã mexicano tem nome composto...
Ele deve usar blazer de tweed, pesar 220 libras, e ter muitas polegadas de altura, afinal o cara é bem dotado e veio de Londres ainda confunde as unidades de medida... e bobear, quando pensa em temperaturas, usa a escala Farenheit e não Celsius.

Anônimo disse...

Vc ta fazendo o q não mandando isso pra Globo? O Maneco seria mandado embora, talvez pelo salário, ou pelo fato de vc ser uma verdadeira discípula do cara!
O titulo poderia... Sentimentos Familiares hauahuahauhauahauha

Anônimo disse...

Oi, Nara. Vc esqueceu de incluir um tema bem barra-pesada envolvendo algum dos personagens com maior potencial de comoção: um viciado em drogas, um broxa, uma gravidez de feto anencéfalo... Sempre tem uma "discussão ética" nas novelinhas do Manoel Carlos, já reparou?
Abraços
Ca