janeiro 30, 2006

Mas tem sempre um palhaço ..

Eu não sei de onde essas pessoas nascem ... até sei, mas caramba ... que gente chata e sem imaginação. Suponho eu que essa zebra tenha parado aqui pós-leitura do HTP. Eu acho tão estúpido esse tipo de comentário. Não estúpido no sentido de grosseria. Estúpido no sentido de imbecil mesmo. Eu fico com uma preguiça de comentar, tenho ímpetos de deletar, mas não aguento ... confiram .. press play ...

Coisa de baranga encalhada total ... Se acha in porque ta no clipper e posto nove ??? .. Pause ... desculpa, tá? Mas eu moro bem .... Play ... Palhaçada ... Alias não existe mulher tudo palhaça, porque mulher palhaça são estas putas ... Stop ... Não entendi. Afinal, existe ou não existe mulher palhaça? Porque se as putas são palhaças, existe então mulher palhaça. Mulher palhaça no estilo Hamlet?? Filosófico .... Play ... de 30 e poucos que não dão pra ninguém, e terminam a noite comendo pizza na guanabara e se achando gostosas por que uns garotões tão olhando, mas na verdade tá todo mundo ligadão e nego ja sabe que as encalhadas chegam lá pra serem ripadas ... Stop .. que idioma é esse?!?!?!?! .. Play ... Provavelmente já te comi ... Stop ... acho difícil ... primeiro porque, como puta de 30 anos, encalhada, tenho vida sexual morta. Pelo menos foi isso que eu entendi ele dizer. Se não dou para ninguém, não posso ter dado para você. O rapaz não sabe o que quer!!! ... Play ... nem lembro, mas vc ja deve ter se deprimido com mais uma ligação não dada no dia seguinte ... Pause .. Mas se eu não dou pra ninguém, não tenho esse problema ... Play ... Afinal de contas, mulher é tudo puta!!! ...

Cara, ainda bem que existem as putas, porque senão, sua vida sexual seria onanisticamente falando, muito solitária. Pelo menos você deve ter uma graninha para pagar uma pobre coitada para te dar .. o que é triste ... porque mesmo não dando pra ninguém, nunca precisei pagar. E tem mais .. já que estamos filosóficos hoje: toda mulher = puta. sua mãe = mulher ... Portanto ... deixa pra lá ...

4 comentários:

Anônimo disse...

Tb nunca entendi a agressividade de alguns comentaristas, não sei o que pensam conseguir com isso.

Anônimo disse...

Este é o palhaço corno revoltado. E deve comer muito mal senão não seria corno e nem revoltado.

Vocês tem uma paciência......

bj

Rafael Rosa disse...

Muito Legal!

Anônimo disse...

Homem é tudo palhaço.
CQD