dezembro 06, 2005

Pearl Jam

Certa feita, curei uma fossa braba ouvindo "Ten" do Pearl Jam. Um disco perfeito. Fui da Geração Grunge, mas não aderi ao modismo no sentido bíblico. Sempre me vesti do mesmo jeito desde priscas eras. "Ten" é um disco perfeito. Como "Dois" do Legião Urbana. Todas as músicas são lindas, ótimas, boas para chorar ou dançar. Amo Eddie Veder e sua voz visceral. Seus lindos olhos verdes e quase melancólicos. Mas ... e há sempre um mais .. depois do fatídico show do U2 aqui no Rio, sempre tenho aquela sensação ruim antes de me despencar para um espetáculo de grandes proporções nessa cidade caótica. Temo por tudo. Além do mais, nos meus 1m60, pouco vejo, pouco ouço, pouco curto. Há dez, onze anos, era um programa. Hoje é um sacrifício.

É isso mesmo. Tô velha. Nada mais me tira de casa para ficar trocentas horas em pé, sem banheiro e cerveja quente. Gosto do luxo. Veria Pearl Jam linda e loira num palco pequeno ainda que o ingresso custasse 10 mil reais (nem tanto, né?).

Nenhum comentário: