dezembro 21, 2005

Correria!

Fui ontem a Vitória. Cidade interessante. Pequena, limpinha. Nada maravilhoso, mas estruturada. Toda vez que saio do Rio vejo que aqui estamos mergulhados numa decadência caótica até meio triste de admitir. A gente meio que se acostumou com ruas fedorentas, cheias de pedintes, bandalheira no trânsito .. terra sem lei. Ficamos nos gabando da "vista", que aos poucos também vai sendo consumida.

Mas não tô com vontade de falar sério.

Comentários da viagem:

- No vôo de volta um malandro de maiso ou menos uns 26 anos, mal se aguentava de ansiedade para ligar o laptop. Assim que o avião decolou ele botou o bichinho no colo todo ansioso. Fiquei pensando .. "cruzes, que maníaco de trabalho" .. depois me bateu uma consciência e achei que estava sendo dura .."vai ver que ele tem um prazo a cumprir". Aí o cara abre o computador e fica vendo o DVD de Friends. Ah tá .. pelo menos me divertiu na viagem. Porque o avião pegou um vento meio de banda e balançou. E eu não gosto quando avião balança. Depois de Lost então!

Nenhum comentário: