dezembro 27, 2005

Comentando os comentários

José diz ... "A sua lista de causas de infarto na verdade são os principais motivos de manifestação de úlceras nas clinicas. isso é real! Mas claro que elas não distinguém o stress com as marcas dos serviços nem sobre a pressão atmosférica em dias de calor".

Ok, José. Só não entendi a parte final. De qualquer forma, dá doença. Infarto ou úlcera, tudo é uma merda. Ah! E obrigado pelo encantadora.

Um comentário:

José disse...

No final nada q escrevi tinha algum sentido. Era só pra te comunicar que inexplicavelmente tinha achado vc encantadora. Mas ia parecer palhaçada. Daí q acabei fazendo papel de bobo.
E q eu tenho a ver com infarto? Só achei vc assim, meio crica com as coisas e, por isso mesmo, encantadora. Mas.. ei! não tô nem aí pra úlceras o que eu queria mesmo era teclar mais com vc.
Inté