novembro 01, 2005

Eu sou normal, hein?

Véspera de feriado dá uma preguiça, né?

Tenho que comprar o ingresso pro show do Pearl Jam. Anos e anos de espera, como sempre. Há tempos não ouçou ou tenho notícias de Eddie Veder. Lindo de morrer. E todo politicamente correto. Isso é que é bom partido. Adoro Pearl Jam. Principalmente o álbum "Ten". Todas as músicas são ótimas. Tenho maravilhosas recordações.

Ando tendo maravilhosas recordações de tudo. Pra quem anda sofrendo de memória, até que tô bem. De vez em quando bate uma onda de lembranças e eu lembro de uns troços completamente bizarros. Mas é legal. Queria ter um aparelho que eu conectasse na minha cabeça e tudo que eu pensasse fosse transformado em algo concreto. As vezes o meu corpo não acompanha o ritmo da minha cabeça. Sou capaz de escrever um livro inteiro mentalmente. E sempre quando deito na cama pra dormir. Interessante, não?

Na verdade atrapalha o meu sono. O que é péssimo. E sempre acordo com a cabeça a mil. As vezes quando não tenho mais o que pensar, fico cantando mentalmente.

Sei que depois de ler tudo isso, vocês podem até ficar com medo de mim. Mas eu sou bem normal, hein?

Nenhum comentário: