setembro 26, 2005

Contei que eu fui ao homeopata?

E não é que funciona?

Joguem pedras. Sempre fui contra. Bobagem mesmo. Sabe aquela coisa .. grandes laboratórios, muita química .. alívio imediato. As vezes a gente não tá numa onda de esperar o resultado. As vezes a gente quer gol aos 15 do primeiro tempo e passar o resto do tempo na retranca.

Mas, padecendo do estômago como eu estava, sucumbi ao homeopata. Foi mais uma sessão tipo Perfil do Consumidor. O cara não te encosta, você não tira a roupa e declara a ela todas as suas frustrações e anseios. Lindo isso. Remédio pronto, tomar em jejum. O que é chato em determinados momentos porque você tem que acordar uma hora mais cedo.

Trinta dias de remédio e sou outra mulher. Ontem comi atá feijoada!!

Os efeitos colaterais foram muitos:

1 semana de sede do deserto
1 semana de sonhos malucos
1 semana de pato (comer/banheiro)
1 semana "Activia" (fique leeeeeve ...)

E tudo ficou bem melhor. Na segunda consulta fiquei 15 minutos. Tudo, segundo ele, passa pela minha ansiedade. Ok, ok ... minha analista já tinha me dito isso.

O bom é que tô bem do aparelho digestivo. Comendo sem medo de ser feliz. E, acreditando na homeopatia. Recomendo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha, eu passei anos fazendo tratamento de alergia com homeopatia e até que funcionava bem... até que um dia parou de funcionar e o médico até hoje não sabe porque parou de funcionar e porque nunca mais votlou a funcionar (se bem que, depois de alguasm tentativas frustradas, eu parei de tentar).

Mas eu também recomendo: o que importa é buscar a ajuda, né?!

Anônimo disse...

Assim até eu vou tentar, meu estômago anda um horror.