agosto 07, 2005

Mudanças

Caros 64 leitores:

agora que estou de emprego novo, acredito que minhas participações neste trepidante blog se resumirão a umazinha semanal. Mas como qualidade vale mais que quantidade, prometo textos instigantes e pensamentos perfeitos e imperfeitos sobre tudo que acontece a minha volta e dentro de mim, why not.

Ah! Mudei de emprego, estou melhor, mas feliz e satisfeita. Detalhes só em PVT.

Porque meus lindos, fica complicado trabalhar num lugar onde sua superior (sic) vira-se na maior cara de peroba e questiona sua ida ao hospital após a maior dor de barriga de todos os tempos. Em sua vasta filosofia, disparou sem dó nem piedade: "como uma pessoa pode estar aqui rindo e no dia seguinte ligar dizendo que passou mal e que foi até parar no hospital".

Pois é .. esqueci de avisar ao intestino que toda vez que ele for ter um revertério é fundamental que ele emita uma mensagem ao cérebro que bloqueie sinais de alegria. Antes de uma diarréia, meus caros, é assaz necessário que se use e abuse de uma expressão triste, de um cara sorumbática.

Diante disto, peguei meu boné. Não tenho mais idade.

Pior saber, que no dia seguinte, uma colega, deu fim a vida. E no dia anterior até almoço ela tinha marcado. Veja como Deus é vigilante e manda recados das maneiras mais absurdas possíveis.

Para ela eu rezo. Para a outra, rezo também pra ver se aprende.

Um comentário:

*Patrícia* disse...

Oi Nara, vim parar aqui pelo HTP. E continuo rindo horrores! Parabéns pelos textos inteligentes e engraçados.