julho 01, 2005

Você está despedido!

O Aprendiz é imperdível.

Roberto Justus é o cara. Adoro quando ele fica irritadi e dá tapinhas na mesa!!

Agora .. vai eu falar como ele fala. Até falo, mas todo mundo diz que eu sou grossa. Ele é ... "corporativo" ... mas é bem legal.

Vejo todas às noites.

Ontem à noite dei sorte e peguei o season finale de Gilmore Girls. Rory vai largar Yale. Ingrata!!

Pobre Lorelai. Mas ela dará a volta por cima. Tenho certeza. Agora vou correr atrás dos episódios antigos. É quase um exercício de dramaturgia ver essas séries. Um quebra-cabeça mental. Você vê um episódio de cinco anos atrás e daqui a pouco vê um recente. É assim com ER que esta semana perdeu seu mais antigo participante. Dr. Carter se foi ... mas ouvi rumores que George Clooney pode voltar. Aí, meus amigos, boto até pra gravar.

Um comentário:

Ana Paula disse...

Poxa, eu esqueci que começou O Aprendiz 2... O primeiro foi ótimo. Era divertidíssimo ele com a carra emburrada.

Agora, qnd disserem que sou grossa, tb vou dizer que sou corporativa.