julho 18, 2005

Eurico

Sabe o que ele me lembra?

Aqueles ditadores da europa oriental. Aqueles velhos decadentes, agarrados ao poder, andando de cuecas em palácios vazios, dando ordens a subordinados inexistentes.

Uma figura patética, que está afundando a instituição Vasco da Gama, primeiro clube brasileiro a admitir negros e pobre em seus quadros; primeiro clube brasileiro a ganhar a Taça Libertadores da América em 1949; primeiro clube a ter um estádio, usado pelo presidente Getúlio Vargas; primeiro clube do Rio de Janeiro a ser campeão brasileiro; entre tantos outros fatos relevantes que hoje ficam embaçados pela pança ridícula de um dirigente ladrão, incapaz, corrupto, bandido, maníaco, louco, insano e alucinado.

Sofremos nós, torcedores. Mas como vocês sabem .. estou em greve. Não torço para o Vasco enquanto por lá vagar o sr. Eurico Ladrão Miranda.

Logo depois que escrevi esse post ouvi na TV que o novo técnico do Vasco é Renato Gaúcho. Noooooossa .. todos os problemas estão resolvidos. Que contratação!!!

Mais uma para o cagalhão do Eurico. Melhor o Romário assumir e levar o clube de vez para o fundo do poço.

Pelo menos de rebaixamento o Renato entende.

Um comentário:

Anônimo disse...

A instituição Vasco da Gama é Jonas, dentro da barriga enorme e flatulenta, de uma baleia com o apetite feroz de um tubarão. Qual será o fim de Jonas ??
Aceitamos vaticínios.