junho 10, 2005

Tanto o que falar ...

Período turbulento em Pindorama, como diria o Gaspari. Escândalos sobre escândalos, gerando mais escândalos.

Neste humilde espaço que me pertence lanço a seguinte idéia: Nas próximas eleições, não vote! Vista preto e saia as ruas. Proteste e não vote.

Vou dar uma de trovador solitário e berrar ao mundo que chega de tanta mediocridade e ganância em terra brasilis. Chega-se ao ponto de um cidadão, que já ganhe bem, que usufruiu de bom padrão de vida, vender-se por R$ 3 mil.

Mas nada de filosofias .. vamos aos fatos.

Hoje peguei o 457 e de Copacabana até Laranjeiras gastei míseros 15 minutos. Posso classificar o motorista de insano, mas seria pouco. Doido é o mínimo que posso dizer.

Mereço?

Não, mas é a vida. Andar de ônibus faz parte do cotidiano. E para aliviar essa dor, ando agora com um radinho na bolsa e desfruto minhas horas de coletivo ao som da Paradiso FM. Não sou muito de ouvir rádio e ouvindo com frequencia, descobri o porquê. Gente .. eles tocam umas músicas .. uns troços antiiiiigos ... E tem sempre aquela coisa de repórter aéreo falando a mesma coisa .. falta criatividade.

Ah! Ando tão feliz com meu RSS .. lendo notícias a rodo no meu feed. As vezes eu me incomodo com a quantidade de informação a disposição aqui na web. Fico tensa por não ler tudo. Mas seria impossível, certo?

Nenhum comentário: