junho 13, 2005

Orquestra Imperial

Depois de inúmeras tentativas frustradas, consegui finalmente ver o show da Orquestra Imperial. Bom. Inovador. Não muito, mas uma boa idéia.

E surpreendentemente, para mim, seo Moreno Veloso é afinadíssimo. Vejam bem .. percepção minha .. enquanto orquestra instrumental, e só instrumental, a banda é ótima. Mas os 4 vocalistas com exceção do Moreno, são pééééésimos ...

Ou estavam muito chapados. Ou os dois. Nada contra. Até acho muito chato showzinho "by the book". Deu pra rir quando a Nina Becker tentou imitar Carmem Miranda. Sem conseguir se encaixar no tom e no ritmo da música e sem conseguir minimamente ler o que estava no papel, sacou da letra próxima aos olhos e terminou a música aos trancos e barrancos.

Tive a impressão de estar fora d'água quando percebi que a galera sabe t-o-d-o-s os movimentos de palco e músicas da Orquestra.

Mas o show vale a pena. Pra dançar cheek to cheek é o que há.

Gostei.

Mas quando o DJ Marlboro entrou às 23h com aqueles funks de "vamos fazer um amor gostosão e tudo que eu sonho é te beijar na torcida Jovem-Fla" o peso da idade literalmente pesou e piquei a mula.

E convenhamos .. ter como sonho de consumo beijar alguém na torcida organizada de um time .. Deus me defenda .. é o cúmulo da pobreza.

Nenhum comentário: