junho 02, 2005

Net

- Bom dia, gostaria de informações sobre os preços de assinatura coletiva da Net. É para um prédio de 20 apartamentos em Copacabana?

- Deixa eu verificar quantos assinantes já têm no prédio .... Bem .. os prédio tem 13 assinantes. Para podermos efetuar a assinatura coletiva esse número teria que ser dobrado.

- Como assim ?!?!?!?!?!

- Teria que ter o dobro de assinaturas.

- Não entendi .. o prédio precisa ter um número de assinaturas maior que o de moradores para poder fazer a assinatura coletiva?

- Esse número precisa ser dobrado.

- Mas qual é o sentido disso? Mais da metada já tem, então .. não são produtos diferentes?

- Posso passar seu número para um consultor e você conversa com ele.

- Tá bom. Mas não entendi essa lógica ...

Vem cá, meu povo .. eu sou muito burra?
Sinceramente .. não entendi a lógica.
Aguardem o post com a conversa com o corretor. Estou babando na gravata só de pensar.

2 comentários:

Ana Lucia disse...

ai que empresa burra!!!

dobrar como se tem 20?!?!?! 26?!?! afff!

vc ñ é burra... eles q são... e fazem a gente pensar q somos! ofendem nossa inteligência!!!!

moça, to com saudade do htp!! voltem lá log, please! eu até mandei um e-mail contando minha história!!! o título é palhaçada!

bjão a todas!

Anônimo disse...

Oi! O que pega nisso tudo é essa mania de telemarketing. Pegam um ser humano incapaz e o colocam pra atender telefone com um manual e sem autonomia pra nada. Além, é claro, da NET ser uma empresa-bandida! Olha, também tô babando pra ver como vai ser a conversa de vocês. Posta logo, viu?!