abril 04, 2005

Sabe que vendo pela TV o show do Lenny foi assim mais ... animadinho ... engraçado mesmo foi a foto dele almoçando no Rei do Bacalhau em Duas Barras, cidade do interior do estado do Rio. Do lado dele a menina tipicamente bicho do mato pensando quem era o negão baixinho e fortinho que tanto chamava atenção .. só faltou o barrigão de verme e o nariz escorrendo pra cena ficar completa.

Enfim .. Lenny daqui a pouco vai virar arroz de festa na cidade maravilhosa. Tipo Naomi. O povo do Rio com aquele olhar blasé tão tipicamente .. Posto 9, tô nem aí ...

Comentários Bulhufas

Eu gostova mais quando ele não tinha uma aparencia tão gay..rsrs
Enfim, não fui ao show.....
Pimba


Qualé, Pimba ... gay onde meu amigo .. queria Lenny lá em casa .. e fala sério .. independente do visual o cara canta pra cacete .. e a banda do bruto é de outro mundo ...

Andreh,
passei a semana inteiro cantando Are you gonna go my way ... nem eu me aguentava ...

Nenhum comentário: