abril 16, 2005

Ando com uma raiva de motorista de ônibus

Ontem quase me estabaquei. Por isso não consigo ficar boa das dores no joelho. Os caras não têm o menor respeito. Você tá na roleta, pagando e o cara dá uma arrancada pra parar dois metros depois. Aí você fica balançando que nem João-Bobo. Vontade de quebrar a cara do filho da puta. Ontem ia até dizer uns desaforos, mas nem .... peguei o telefone e liguei pra Viação Acari. Sei lá .. qualquer coisa assim. E ainda reclamei que os caras NUNCA param no ponto. 456, 457 .. os caras não sabem o que é ponto.

Tenho uma idéia de fazer um filme todo passado num ônibus. Nada com bombas como nos States. Mas ônibus é uma selva. É cada figura ... Outro dia entrei num que tava todo mundo dormindo. Parei na roleta, dei aquela manjda nos bancos e 50% da galera tava de bocão aberto batendo cabeça no vidro. Achei estranhíssimo. Quase voltei.

Eu, equanto passageira "habituê", adoro ler o jornal dos outros. Pintou um jornal do meu lado ou na minha frente, eu já começo a ler. Sei que é feio. Mas tenho que aturar tanta mala que me reservo o direito de ser mala por um dia.

Nenhum comentário: