fevereiro 11, 2005

Mas os tempos mudaram

E hoje não me acabo mais nas ruas de Salvador. Vejo tudo pela TV e acho tudo muito sem graça. Deus me deu o privilégio de ter brincado em Salvador em seus melhores tempos. Hoje prefiro me dedicar as escolas de samba meu mais novo alvo de desejo e cobiça.

Acompanhei os desfiles e agora .. agora .. tô meio sem saco de dizer tudo que já disse antes, durante e depois. Meus 23 leitores vão me perdoar. Eu sei. Posso enumerar algumas coisas que me incomodoram tipo ... a "fantasia" da Valéria Valenssa, a bagunça da Portela, a pobreza do Império, a frieza da Mangueira, a pobreza da transmissão ...

Adorei o desfile da Caprichosos. O carro do Drácula da Unidos da Tijuca. Não vi a Beija Flor mas acredito que o título esteja em boas mãos.

Depois das escolas de samba fui aos blocos. E mesmo gostando muito de carnaval tem que ter saco pra essa bagunça que são os blocos aqui do Rio.

Nenhum comentário: