janeiro 31, 2005

Ontem foi dia de Suvaco

E para minha total decepção tanto o Hipódromo quanto o Braseiro estavam fechados. Péssimo. Mais comentários sobre o assunto no Bloteco.

O bloco estava ótimo, com espaço pra dançar, muuuuita gente fazendo xixi nos muros do Jockey, garotos bonitos, música engraçada .. clima de carnaval.

Desagradável mesmo é levar um jato de xixi na perna. Quase perguntei ao bruto se ele queria que eu segurasse o bilau pra melhorar a pontaria. Ai caceta. Quase 20 anos de carnaval e agora essa. Lavei a perna com cerveja. Quase meia lata. Enfim .. quem tá chuva é pra se olhar. Bom mesmo é encontrar os amigos naquele estado digamos ... bêbados mesmo. Foi bom. Pena que cheguei tarde. Suvaco é bloco de gente saudável, que malha, acorda cedo, essas coisas. Eu, enquanto ser bebente e da noite, ainda tava me recuperando do Simpatia, no sábado.

Esse sim, estava lotado. E como pode a avenida de IPTU mais caro do RJ feder a merda do início aos fins. Os grã-finos do Rio se gabam do primeiro mundo, mas levam seus poodles pra cagar nos canteiros. Gente fina é outra coisa.

O Simpatia estava igualmente animado, repleto de gente bonita também, mas com aquelas figuras típicas de Ipanema. E como estávamos em Ipanema, a cerveja saía a R$ 2,50. No Jardim Botânico tava R$ 2.

E agora .. enquanto escrevo essas bem traçadas linhas., lembro de ter visto nos dois blocos no máximo uns ... 2 policiais. Povo ordeiro é outra coisa. Zero de polícia e zero de assalto. Pelo menos no Suvaco o clima era total paz e amor.

Nenhum comentário: