dezembro 31, 2004

Last but not least ...

Antes que o ano e o mundo acabe, deixei dois post no HTP para alegrar o povo logo no começo de 2005. São duas histórias Made in Bahia. A terceira eu deixei pra contar aqui.

Estava na praia, como mamy e irmãzinha. Súbito vi um gringo, braquelo, franzino, caminhando entre as pessoas que torravam ao sol. Me chamou a atenção a sunga do bruto. Era uma coisa meio short, quadrada, muuuuito folgada e com uma estampa horrível. O cara tava debaixo de uma barraca e acho que levantou para dar um mergulho. Mas no meio do caminho, sei lá o que o cara viu, que o malandro ficou excitado e a sunga dele foi crescendo, crescendo, crescendo, até ficar num tamanho descomunal. Juro. Ele continuou andando em direção ao mar, mas daí parou no meio do caminho .. tipo assim, constrangido. Eu e mamy ficamos impressionados com a velocidade e tamanho da excitação do malandro.

Mamy - Iiiihh ... é gay. Ficou assim por causa desses dois viados pintosos que estão aqui do lado.

Olhei pras bibas, que eram fortes, mas não bonitas. O bruto continuava lá em pé, no meio do caminho, cada vez mais de pau duro, olhando pro horizonte. Uai, não foram as bibas então? que diabos esse homem viu?

Ele recuou e sentou numa canga. Levou uma bronca do colega. E ficou lá, de repente esperando o que ia acontecer, pensando na morte da bezerra.

Eis que o malandro levanta e .... ainda de pau duro!! Jesus .. o cara começa a caminhar em direção à água. Pensei ... "vai mergulhar". Não mergulhou. Ao contrário, foi dar uma andadinha na beira da água. Revoltei. Vai ficat exibindo esse pirulito pro povo? Já não bastava o topless de Krakatoa do outro lado?

Quando ele, ainda de barraca armada, foi falar com uma criança, Mamy deu a sentença:

Mamy - Meu Deus ... é pedófilo!!!

Será???

Mamy - Tá vendo .. lá na terra dele esse idiota não faz isso.

Sei o seguinte: o bruto andou pra chuchu até ficar assim ..."mais calminho".

Praia dos infernos, isso sim. Abriu a porra do vórtex que gerou o tal maremoto. Só pode.

Nenhum comentário: