junho 05, 2004

Falando nisso ...

Fase calminha de cu é rola.
Narinha is back!
Força total!!

E para ilustrar a história ...

Papo no cafezinho

Certo dia, no auge do auge da minha fina ironia, disse no meu trabalho que jornalista tinha tudo que morrer, que era um povo vagabundo, que não queria nada, blá, blá, blá ... aquela piadinha manjada, certo? Afinal, sou jornalista ;-)

Aí .. o rapaz, ainda não familiarizado com este lado desta que vos fala, chocou. Quis levar o assunto a sério. Não deu, né?

Dias depois. Estava ele no cafezinho, papo animado rolando, cozinha cheia .... eu entro, ela vira-se para dois coroas e manda: "Diz aí .. jornalista tem mais é que ..."

Eu completei: "Morrer .. bando de vagabundo!"

Ele - Ela é médica ...

Coroa 1 - (crente) É?

Eu - É.

Coroa 2 - Médica de que?

Eu - Sexóloga.

Silêncio constrangedor.

Coroa 1 (ainda crente) - Sério??

Eu - Juro.

E o cara? Não falava nada. Ficou sem graça.

Não sabe brincar, não desce pro play :-p

Depois o cara começou a rir e acabou a festa.

Nenhum comentário: