março 04, 2004

Ah! As celebridades

Elas não sabem o que querem. Quando assediadas pela imprensa, pedem sossego; quando recolhidas em casa, clamam por atenção. Vejam Luma de Oliveira. Mulher linda, bem casada, corpo escultural, rica, mãe de dois filhos, musa do carnaval. Tem apenas 30 dias no ano para aparecer. Nos outros, não foi capaz de achar nada melhor. Ou, preferiu a pacata vida doméstica. Nos 30 dias luxo, Luma vai a quadras de escola de samba com micro-vestidos e sem calcinha e ainda reclama quando os fotógrafos tiram fotos de suas partes pudendas. Ok. Também nesses dias 30 (na verdade 28) dias, ela diz que vai ser o último desfile, que o marido tem ciúme e etc e tal. Pois bem. Nos últimos 29 dias .. em 2004 ela ganhou um dia a mais! Bem .. nos últimos 29 dias de estrelato, Luma veio à público justificar sua ausência na Sapucaí. Gravidez. Ok. Não pedi satisfação. Mas ela deu. Tá certo. Figura pública, aquelas coisas. Aí .. no meio do carnaval, corre a bomba de que ela iria pedir divórico. Ike tem outra família. Bem .. não tenho nada a ver com isso, mas vá lá .. Aí, ela vem de novo dizendo que tudo foi uma farsa e que na verdade a gravidez foi um ato desesperado porque ela precisava de um problema de saúde (???) para sabe-se lá que.

Pois bem. Desse inusitado episódio, humildemente concluo que ..

1. Luma precisa URGENTEMENTE de uma assessoria de imprensa e é claro, que vergonha na cara, loção, um tanque de roupa para lavar e problemas de verdade.

2. Discutir problemas pessoais pelos jornais é PÉSSIMO.

3. A imprensa precisa repensar seu papel. Fico admirada como um jornal como O GLOBO pôde dar capa para uma besteira dessa.

E fica dito.

Nenhum comentário: