fevereiro 12, 2004

As maquinas estao contra a minha pessoa

"Por mais que vire e revire este blog, nada no mundo faz estes benditos acentos aparecerem aqui no blog. Isso eh pessimo. Enquanto isso na sala de justica, o fotolog tambem nao da sinais de vida e nada consigo postar por aquelas bandas. Pessimo. Nao vou tentar entender esse subito ataque."

Escrevi isso antes de ler o comentário de um leitor vindo dos céus para salvar este blog dos acentos rebeldes. Acho que a vida voltou ao normal em Bulhufas.

Vamos aos comentários. Meus 17 leitores que me prestigiam em todos os momentos, merecem de minha digna pessoa toda a atencao do mundo.

Tuninha, a mulher, o mito do design moderno, cita um um professor que teve de alcunha joão goebel weyne da silva. E isso mesmo?

O que me recorda a historia de um camarada que, no nobre intuito de homenagear Walt Disney, colocou no filho o lindo nome de Valdisnei.

Outro dia, vendo um bonito e ao mesmo tempo triste documentario sobre os migrantes nordestino que enchem Sao Paulo todos os dias, vi o seguinte um relato: pai e mae eram fas, respectivamente, de Andie Macdowell e Michael Douglas. Ela, no entanto, acha que Andie chamava-se Ingrid. Portanto, sua filha teria o nome de Ingrid Macdowell. Como o juiz não autorizou o uso do nome, ela "numa situacao de emergencia" colocou o nome na filha de Ingrid Francislene Macdowell. O garoto, tambem pouco sortudo, ganhou o nome de Maiquel Douglas. Porque o juiz nao deixou colocar Michael.

Bem .. a gente da porrada no juiz ou nao??

Nenhum comentário: