dezembro 09, 2003

Tá nervooooosa ...

Já que você utiliza o seu blog para escrotizar as pessoas... que baixaria! Muito feio isso, seus pais não te deram educação? Viu uma cena e chegou as suas proprias conclusões, sem conferir os fatos?

Sim, meus amigos. Essa sou eu. Esta doce mensagem me foi repassada por Robertinha. Depois descobri que ela está nos comentários do post sobre a saída do Joelmir Beting.

Quem a assina? O misterioso ator "desconhecido". Que além de desconhecido é uma fera. É nervosíssima.

Todos já sabem quem é? Tá fácil ...

Pois bem. Nosso ator dissecou minha humilde biografia tal e qual aquelas rãs de escola americana. Reclama que eu cheguei a minhas conclusões vendo uma cena e tira as dele lendo minha humilde trajetória de vida. Estamos quites, honey. A diferença? Talvez eu tenha mais senso de humor.

Porque tiro as conclusões que quiser. Não estava trabalhando, portanto não preciso apurar fatos. E além do mais, não escrevi uma matéria para jornal ou revista de circulação nacional. Escrevi MINHA opinião em MEU blog. Portanto, lê quem quer. E discorda quem quer também. Não acusei ninguém de roubo, latrocínio, homicídio ou coisa parecida. Talvez, se eu fosse uma colunista famosa, recebesse uma mensagem mais bem humoradinha.

Querem saber o que ele falou de mim?

Vamos lá ...

Nenhum comentário: